Bom domingo de Paz, querida amiga Chica! Lindos céus para inspirar 2025. Por aqui, um dia de ceu bem azul r outro de céu com nuvens. Tenha uma nova semana abençoada! Beijinhos fraternos
Como não contemplar estes Céus? Todos, querem nos dizer algo intimamente que beleza... apenas agradeço... É transcendental... São Céus de lugares diferentes, mas cheios de nuances de um grande e magnifico Poeta. Não importa onde esteja, nos ensina a ver perspectivas. O Céu me acalma, me faz refletir, encontro paz, beleza, certeza que existe um Pai Amoroso que nos observa e nos abraça conforme nossa necessidade e anseio. Como seus fãs somos apaixonados por seus Céus Senhor do Alto. Parabéns por esse cantinho pleno. Chica Euzinha Gordo Tânia Parabéns, mais uma vez Joaninha, pelo belo poema de Pessoa compondo a beleza destas belas fotografias .Obrigada querida Chica pelo carinho.
Chica, não faz muito que estava na minha área um lindo pôr do Sol no Guaíba, peguei o celular e quis tirar foto para te enviar! Desisti, quase perdi o celular, pois tive de avançar com o corpo um pouco para fora... Fica para outro dia, 😄 não posso mais ver árvores e céus... lembro de ti e quero te enviar... Voltando ao normal, que bom!!! Beijinho, linda semana.
Olá, amiga Chica, gostei muito desta bela postagem, que abre este novo ano. As fotos são excelentes como sempre. Gostei muito de todas, inclusive as fotos da amiga Chica. Grande abraço , uma ótima semana.
Que lindos céus Chica, vê-los é sempre um prenúncio de esperança de que tudo vai melhorar, de que a vida vai ficar ainda mais bela!! Aproveito para desejar-lhe um FELIZ 2025, pois até então não havia dado para vir aqui externar todo o meu carinho a você, amiga querida!!! Muitos e muitos beijos!! :))))))
Bom domingo de Paz, querida amiga Chica!
ResponderExcluirLindos céus para inspirar 2025.
Por aqui, um dia de ceu bem azul r outro de céu com nuvens.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos fraternos
Hello Chica,
ResponderExcluirBeautiful skies and I love the quote too. Thanks for sharing the beauty!
Take care, enjoy your day and have a great week ahead.
Imagens deslumbrantes, que alegram a alma só de as olhar.
ResponderExcluir*
Uma semana feliz na Paz de Deus
Feliz Ano de 2025
*
ÉS A MINHA LOUCURA …
*/*
Bella citazione!
ResponderExcluirTrazendo meu abraço e apreciando os céus desse domingo .
ResponderExcluirAqui, nublado com chuviscos ...
Beijinhos, Chica e boa semana
Como não contemplar estes Céus? Todos, querem nos dizer algo intimamente que beleza...
ResponderExcluirapenas agradeço...
É transcendental...
São Céus de lugares diferentes, mas cheios de nuances de um grande e magnifico Poeta. Não importa onde esteja, nos ensina a ver perspectivas.
O Céu me acalma, me faz refletir, encontro paz, beleza, certeza que existe um Pai Amoroso que nos observa e nos abraça conforme nossa necessidade e anseio.
Como seus fãs somos apaixonados por seus Céus Senhor do Alto.
Parabéns por esse cantinho pleno.
Chica
Euzinha
Gordo
Tânia
Parabéns, mais uma vez Joaninha, pelo belo poema de Pessoa compondo a beleza destas belas fotografias .Obrigada querida Chica pelo carinho.
Elogiável beleza de ilustração
ResponderExcluir.
Feliz domingo
.
Lindas imagens, chica!
ResponderExcluirA leveza dos pássaros é sempre maravilhosa de se ver.
Feliz 2025!
Simplicidade e Harmonia
Que lindos olhares... 💙👏🩵
ResponderExcluirLindos olhares do céu de cada dia que nos presentei através das fotos compartilhadas. bjss
ResponderExcluirque bonitas fotos :)
ResponderExcluir.
Degraus da vida...
Beijos e um Feliz Ano.
Chica, não faz muito que estava na minha área um lindo pôr do Sol no Guaíba, peguei o celular e quis tirar foto para te enviar! Desisti, quase perdi o celular, pois tive de avançar com o corpo um pouco para fora...
ResponderExcluirFica para outro dia, 😄 não posso mais ver árvores e céus... lembro de ti e quero te enviar...
Voltando ao normal, que bom!!!
Beijinho, linda semana.
O Gordo ganha.
ResponderExcluirBoa semana
Chica lindas fotos, ouvir o vento é um privilégio que temos, boa semana bjs.
ResponderExcluirAdoro o pensamento de Fernando Pessoa, também eu adoro ouvir o vento.
ResponderExcluirMaravilhosos olhares.
Beijinhos
Olá, amiga Chica, gostei muito desta bela postagem,
ResponderExcluirque abre este novo ano.
As fotos são excelentes como sempre. Gostei muito de todas,
inclusive as fotos da amiga Chica.
Grande abraço , uma ótima semana.
Uau!
ResponderExcluirBelas fotos.
A citação de Fernando Pessoa ficou em sintonia.
Bom ano e boa semana.
Um beijo
:)
Lovely.
ResponderExcluirwww.rsrue.blogspot.com
Que lindos céus Chica, vê-los é sempre um prenúncio de esperança de que tudo vai melhorar, de que a vida vai ficar ainda mais bela!!
ResponderExcluirAproveito para desejar-lhe um FELIZ 2025, pois até então não havia dado para vir aqui externar todo o meu carinho a você, amiga querida!!!
Muitos e muitos beijos!! :))))))
Gosto desta citação do Pessoa.
ResponderExcluirBelos céus com destaque a do Gordo.
Vamos olhar o céu que tem coisas belas para nos inspirar.
Um abração Chica.
Olá querida Chica!
ResponderExcluirTodas as coisas e mais algumas fazem valer a pena ter nascido! Os céus que aqui apresenta são uma delas 😊
Abraços e um bom ano! 🙏🏼
Wonderful skies ...
ResponderExcluirI hope 2025 has started well for you.
All the best Jan
http://thelowcarbdiabetic.blogspot.com/
Fantásticas imagens!
ResponderExcluirBeijinhos, tudo de bom
Que lindas fotos, Chica, adorável Chica! Voltei, amiga, estava cheia de saudades... :)
ResponderExcluirPreziose immagini nel tuo variegato blog, che apprezzo moltissimo.
ResponderExcluirTanti auguri per un radioso 2025
Ei Chca!
ResponderExcluirCéus+Chicas+Pessoa=
a tudo a ver!
Lindos Céus e bela Frase.
Bjins daqui de Pasargada/ES
CatiahoAlc.
entre sonhos e delírios
Bom dia.Belas imagens captadas, lindos poemas..Parabéns encantador blog.Abraço e um ótimo ano.
ResponderExcluirCéus Lindos!!!
ResponderExcluirAdorei, bem como a citação de Fernando Pessoa.
Beijinhos, Chica
Olinda
Céus que cintilam e ganham vida própria... gostei muito, querida Chica!
ResponderExcluir