Hello Chica, I love your header photos and all the lovely sky captures. The rainbow is always a treat to see. Take care, have a great day and a wonderful week!
Boa tarde de domingo, querida amiga Chica! Muito obrigada por ter posto os meus num post lindo. Gosto muito do céu de fogo natural. Tenha uma nova semana abençoada! Beijinhos fraternos
Bom fim de noite Chica. Esta postagem está sensacional com tantos céus lindos pelo Brasil e os da serra estão fantásticos para inspirar sempre um lindo amanhecer de esperanças. Bela partilha. Carinhoso abraço e feliz semana na bela natureza sem cobra.
Uau Chica a foto de introdução do blog está MARAVILHOSA! Amei!! Sem contar o desfile lindo dos céus que você deixou por aqui, cada um mais lindo do que o outro, difícil apontar qual o mais belo. Já eu, desde o primeiro dia de janeiro, até ontem, só vi o cinza das nuvens e dos problemas. Ainda bem que tudo cessou um pouco e o sol voltou a brilhar em ambos os sentidos. Exatamente como nas sua lindíssimas imagens!!! Ahh, reconheci os céus da Rosélia, pena que neste ano não pude fazer minha anual visita a Guarapari. Eu até tentaria um contato com a Rosélia para darmos um passeio juntas na praia da Areia Preta, mas quem sabe até o final do verão isso não seja possível? Bem querida, grata por postar tantas lindezas!! Beijos e uma linda semana!!!
Maravilhosos céus partilhaste, amiga Chica. Gostei muito de todos, mas destaco os teus, carregadinhos de nuvens, e o da Mausi. Beijos e mais beijos. Feliz 2025
Olha que lindo, também tenho uma Tita em casa, é a minha filha "bichológica" :) Gostei muito de todos os céus que se renovam a cada olhar! Beijinho, querida!
Chica, É sempre uma delícia vir aqui, mas nessa publicação você se superou! Lindos e inspiradores Céus! Ótimos dias pra você. Bjins entre sonhos e delírios CatiahôAlc.
Boa tarde Chica, Que céus tão lindos estou vendo por aqui e há tanto tempo que não vinha apreciar estas dádivas da Criação! Adorei todos! E essas nuvens branquinhas que tanto aprecio. Um beijinho e tudo de bom. Emília
Hello Chica,
ResponderExcluirI love your header photos and all the lovely sky captures.
The rainbow is always a treat to see.
Take care, have a great day and a wonderful week!
Vão te mandando pequenas maravilhas para nos encantar...
ResponderExcluirLindos!
Ótima tarde de domingo.
Abraços
≈===
Oi Chica! Adorei os céus deste post,
ResponderExcluircom direito a arco-íris e lua cheia!
Bom domingo e boa semana! (●ˇ∀ˇ●)
Muito bonitos. Por cá, hoje, está a chover!
ResponderExcluir.
Gélido Momento...
Beijos. Boa semana para todos.
Boa tarde de domingo, querida amiga Chica!
ResponderExcluirMuito obrigada por ter posto os meus num post lindo.
Gosto muito do céu de fogo natural.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos fraternos
boa tarde
ResponderExcluirestes céus são de arrasar, lindos, lindos, mas gostei também muito da foto inicial do blogue.
domingo feliz.
beijinhos
:)
sempre lindos ceus amiga todos muito lindos bjs feliz domingo saude
ResponderExcluirOlá Chica , que beleza ver tudo isso aqui , essa riqueza de céus .A foto de abertura da página está simplesmente ma-ra-vi-lhoooo-sa!!!
ResponderExcluirO último leva o troféu.
ResponderExcluirBoa semana
Bom fim de noite Chica.
ResponderExcluirEsta postagem está sensacional com tantos céus lindos pelo Brasil e os da serra estão fantásticos para inspirar sempre um lindo amanhecer de esperanças.
Bela partilha.
Carinhoso abraço e feliz semana na bela natureza sem cobra.
Olá, amiga Chica, todos são excelentes, mas
ResponderExcluirhoje destaco o céu da Tita. Muito bonito.
Uma boa semana,
grande abraço!
Uau Chica a foto de introdução do blog está MARAVILHOSA! Amei!!
ResponderExcluirSem contar o desfile lindo dos céus que você deixou por aqui, cada um mais lindo do que o outro, difícil apontar qual o mais belo.
Já eu, desde o primeiro dia de janeiro, até ontem, só vi o cinza das nuvens e dos problemas. Ainda bem que tudo cessou um pouco e o sol voltou a brilhar em ambos os sentidos. Exatamente como nas sua lindíssimas imagens!!! Ahh, reconheci os céus da Rosélia, pena que neste ano não pude fazer minha anual visita a Guarapari. Eu até tentaria um contato com a Rosélia para darmos um passeio juntas na praia da Areia Preta, mas quem sabe até o final do verão isso não seja possível?
Bem querida, grata por postar tantas lindezas!!
Beijos e uma linda semana!!!
Maravilhosos céus partilhaste, amiga Chica.
ResponderExcluirGostei muito de todos, mas destaco os teus, carregadinhos de nuvens, e o da Mausi.
Beijos e mais beijos. Feliz 2025
Olha que lindo, também tenho uma Tita em casa, é a minha filha "bichológica" :) Gostei muito de todos os céus que se renovam a cada olhar! Beijinho, querida!
ResponderExcluirPreziose e solari immagini in questo articolo per trasmettere benessere e serenità, buongiorno
ResponderExcluirMaravilhosa postagem, os céus todos muito lindos!
ResponderExcluirBj
Fofos lindas de nuvens!
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
Os Céus, de quem os vê,
ResponderExcluirTêm Mensagens seguras,
Que nos dizem o porquê
Das pessoas imaturas.
Beijo,
SOL da Esteva
Chica,
ResponderExcluirÉ sempre uma delícia
vir aqui, mas nessa
publicação você se superou!
Lindos e inspiradores Céus!
Ótimos dias pra você.
Bjins
entre sonhos e delírios
CatiahôAlc.
A lovely collection of skies ... and nice to see the different clouds too :)
ResponderExcluirAll the best Jan
Lovely photographs and views.
ResponderExcluirAll the best Jan
https://thelowcarbdiabetic.blogspot.com/
Boa tarde Chica,
ResponderExcluirQue céus tão lindos estou vendo por aqui e há tanto tempo que não vinha apreciar estas dádivas da Criação!
Adorei todos! E essas nuvens branquinhas que tanto aprecio.
Um beijinho e tudo de bom.
Emília