Páginas

7 de nov. de 2023

⛅ ⛅



Céu da Ana Tapadas



Céu da Sandra C


Céus da Elvira


Céus da Ivaneide

Céu da Tulipa

Céu da Manu

Céu da Janita






Chica 

Céu da Ana Paula

Céu da Hanna

Céu da Alex


Céu da Ana Freire


Paz que nos faz bem ao contemplar esse belo quadro da natureza...
céu chica e as férias que voaram como as pipas...

chica

E finalizo com esse coração que apareceu no céu dia desses e mostra o quanto adoramos férias!

Mais um!!!




De volta após lindos 84 dias de férias ao mar que adoramos, pronta pra recomeçar daqui  de casa, sonhando com novas férias ao mar, claro!! 

 S'imbooooooooooora recomeçar aqui comigo?

beijos, chica

22 comentários:

  1. Boa noite de retorno, querida amiga Chica!
    Presente!
    Cá estou e estarei...
    Céus lindos e o coração é representatividade do grande amor do casal que muito se ama.
    Seja bem-vinda!
    Beijinhis com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Chica querida.
    Todos os céus maravilhosos 🤩🤩 🤩🤩🤩
    Bom retorno pra você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A foto da Tulipa é a minha favorita hoje

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga. Estarei sempre consigo enquanto por aqui andarmos, embora por enquanto não comente muito. A saúde não tem melhoras, ainda ontem fui para as urgências, e já começo a pensar ter feito asneira com este regresso, sem estar bem.
    A minha gratidão por ter publicado os meus céus. Esses foram tirados no Alentejo e Algarve.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  5. Que alegria estar aqui entre esses céus de recomeços. Simmmmm, vamos recomeçar e sonhar com mares e céus em que corações surgem! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Querida Chica, estejas tu na cidade, no campo ou na praia, fazer parte dos teus Céus é sempre um privilégio enorme para qualquer um de nós, teus seguidores!

    Um grande beijinho !

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os céus. Revoltos ou serenos, falam de Paz.
    Que tenhas regressado revigorada.
    Obrigada pelo destaque. Mas eu fiquei fã do céu da Ana Freire! Sem demérito para os outros, claro, que são lindos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Chica,
    Tão lindos todos os céus e o coração quase no final, maravilhoso.
    Os céus sempre nos surpeendendo a cada momento.
    Desejo-lhe um bom regresso e vamos blogando sempre que pudermos.
    Beijinhos e um lindo dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Ahhh Chica!!! Você sempre nos surpreendendo com seus presentes lindos!! Adorei a seleção de céus, em particular os meus que você colocou com tanto carinho e esmero! Amei demais!! São fotos do nosso cotidiano mas que ão pedacinhos de vida bem vividos!
    Adorei e agradeço demais!! Todos sua incrivelmente lindos!
    Beijos querida e obrigada!! ;)))))

    ResponderExcluir
  10. Olá, chica!
    Imagens todas elas de rara beleza. Grato, por incluires o meu "sol", neste teu grupo.
    Beijinhos, e continuação de boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Que boa surpresa, Chica!
    Grata pelo carinho e atenção ao incluir uma das nossas imagens, neste lote de imagens maravilhosas!
    E que bom tê-la de volta! Porque será que as férias e os dias felizes passam sempre tão rápido? Também tenho o mesmo problema! :-))
    Um beijinho grande! Conto amanhã com tempo, vir por aqui, apreciar o que se me escapou mais recentemente, bem como nos demais cantinhos! Mais uma vez, muito obrigada pela atenção, Chica!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, querida Chica
    De regresso com uma colecção de lindos Céus. Adorei ver. E fui visitar os blogs que indica. Uma publicação que muito me agradou.
    Agora é readaptar-se ao dia-a-dia depois desses 84 dias praianos.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Chica🌻
    Nossa , que honra fazer parte do seu show. Os seus céus alegram o meu coração, viu?
    Meus aplausos para suas imagens de coração ❤️ Bom retorno ao nosso mundo com desejos de chuvas de bênçãos 🙌🙌
    Beijos no coração ❤️

    ResponderExcluir
  14. Quantos olhares lindos a capturar a grandiosidade do céu.
    Bom regresso minha amiga ❤️
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Lindas imagens, chica!

    Todas muito inspiradoras. :)

    Um poema lindo, leve e agradável de ser lido! Ilustra bem o que realmente é essencial na vida.

    Agradeço por compartilhar, Rosélia. :)

    Abraços!
    Simplicidade e Harmonia

    ResponderExcluir
  16. Bom regresso e venham mais céus!
    Beijinhos e parabéns aos fotógrafos(as).

    ResponderExcluir
  17. Beautiful captures of the Heavens, Chica. Love the heart shaped cloud.
    Take care, have a great weekend!

    ResponderExcluir
  18. O fim das Férias deixou os Céus um tanto encobertos de núvens. Pois...



    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  19. Bom regresso.
    Hoje tem céus para todos os gostos.
    Muito belos.
    Desejo uma semana abençoada com muita saúde.
    Um beijo
    :)

    ResponderExcluir
  20. Tantos, tantos, tantos céus lindos!!!!
    Não devia mas não resisto a destacar um: o céu azulão da Manu. Maravilhoso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Chica! Atualizando os céus, todos maravilhosos.
    E as lembranças dos céus das férias, muito expressivas.
    Vi um pôr-de-sol sobre rua com prédios históricos, que
    me chamou a atenção.
    Beijos, boa continuação de semana.

    ResponderExcluir

☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆


O que te passa esse céu?