Páginas

13 de mai. de 2015

゚・。.。・゚゚゚・。Céus daqui e do Daniel...




Nuvens em seus mais diversos formatos.
Parecem tão óbvias..Mas tanto enfeitam!

Saibamos encarar as "nuvens" que aparecem  assim!!!

chica

Abaixo , para compensar as nuvens,   o céu  azul do  Daniel...



32 comentários:

  1. Adorei a beleza dos céus!

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica,
    Lindas essas nuvens, leves como flocos de algodão!
    Assim saibamos mesmo contornar as nossas!
    Lindo esse azul do céu do Daniel. Excelente registo.
    Beijinhos e tudo de bom!
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, senhora! as fotos são lindas, o Daniel fotografou bem, vou atribuir o 2.º lugar no top dos fotógrafos amadores, é lógico que o 1.º é meu.
    AG

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Lindos céus...o meu hj está totalmente coberto...nem um pedacinho de azul...vamos ver mais tarde!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. cloud sky, i love it, we had so coulds and fresh air after a month long hot weather
    keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos céus!
    Que bom que voltastes Chica!
    Nenhuma nuvem pode impedir nosso sol interior de brilhar.
    Que seu sol brilhe sempre para aquecer a todos com sua alegria e amizade.
    Abração com muito carinho

    ResponderExcluir
  7. Admirando seus céus, suas palavras e paz, que sempre me transmitem... e não cabendo em mim de alegria por a ter de volta, Chica!
    Que bom ter reconsiderado, e não deixar uma pessoa ter tanta importância assim, na sua vida, com a força da sua maldade.
    A Internet, tal como a vida, também sempre atrai gente do bem, e gente do mal... à nossa volta... e de certa forma, isso também é um teste às nossas capacidades...
    Entendo perfeitamente o que viveu, e sentiu, Chica, porque já passei por situação idêntica não faz tanto tempo assim. Optei por virar costas a uma certa pessoa... pura e simplesmente me desliguei dela, de repente... não penso mais nela nem 10 segundos do meu dia... e quer saber uma coisa engraçada?... Ela vive pensando em mim o tempo todo... como eu sei? Contei a situação a pessoas próximas, que sempre a vêem, espionando o meu blog, nas horas mais inusitadas, daqui do meu país, ou quando viaja, para terra estrangeiras, bem especificas, e sempre se apercebem que os seus posts, têm sempre algo relacionado com os meus, e sempre na sequência dos meus, e por vezes, até tentando passar uma mensagem meio ruim... O que me disse, a quem realmente dou ouvidos, na minha vida, foi... não ligues, a senhora deve ser doente... ou não tem mais nada que fazer na vida... ou inveja simplesmente o que fazes, e quem possa admirar o que tu fazes...
    Por isso, Chica, não vamos dar importância nenhuma, a quem não faz rigorosamente nada por nós, e vive tentando nos destruir, ou afastar de quem gostamos, fazendo bullying pela net!
    No meu caso, bani essa pessoa do G+, e do GFC... Faça o mesmo.
    Lembre-se que, por cada pessoa que possa não gostar de você, haverá muitas mais, que a adoram, e que já não conseguem passar sem a força das suas palavras diárias, suavizando os nossos dias...

    Os céus do Daniel? Já conheço e admiro, pois estou quase sempre lá, comentando e admirando os seus belos textos, reflexões e imagens.
    Beijos, Chica! Seguir em frente... porque olhando para cima, conseguimos ser sempre superiores às coisas pequeninas, e baixas, que se vão passando neste nosso mundo... Bem por causa desta situação semelhante à sua, intitulei um dos meus posts com a palavra Higher... um dos mais vistos de sempre, por lá.
    Nós somos superiores a tudo isso, e estamos acima disso, Chica! E depois como já disse uma vez, lá no meu canto... a luz nunca se suja, nem mesmo quando é reflectida no chão!
    Tuuuuuuuuudo de bom! Como você diz... e eu tanto gosto...
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Olá Chica,não poderíamos ficar sem admirar os céus que você sempre nos apresenta e esse é mais um lindo de viver.
    Não dê atenção para as pessoas que gostam de ver o circo pegar fofo,pois eu já passei por isso,fiquei muito triste na época e quase também desisti de postar,mas por outro lado relevei sabendo que temos amigos que nos fortalecem todos os dias com seus amáveis comentários,e você é essa amiga que todos os dias me visita com carinho.
    Bjs no coração.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Chica!!!!!! Como estou feliz agora......Fiquei chocada e arrasada quando vi o post de despedida,só aí me dei conta do quanto és importante para mim...E nem nos conhecemos pessoalmente?! E precisa? Fiquei preocupada em saber se tinha acontecido algo com você ou a turminha...Agora que resolvestes voltar ,e fizestes muito bem,bola pra frente...Não se prenda a alguém que nao te merece e muito menos se deixe abater por isso,és forte, querida,todos te adoramos e queremos você por perto,então, siga adiante fazendo a nossa alegria diária, com seus céus e palavras,com tua presença tão querida,viu?! Estou um tantinho desanimada,tenho umas pendengas familiares e a pessoa é daquelas que não dá pra descartar, sabe?! Difícil lidar cim isso, mas vou me aprumar, me equilibrar e dar um jeito...O pior é que está afetando minha saúde, tirando meu ânimo, mas vou sair dessa...Minha querida,fique firme aí, você é uma bênção para nós. ..Aqui chove muito,mas o dia está mais alegre com tua presença,beijinhos no teu coração, Katia.

    ResponderExcluir
  10. O céu proporciona-nos sempre imagens encantadoras!
    Bela escolha e seja bem vinda...pois seus blogs são bem interessantes!

    ResponderExcluir
  11. Lindos céus, e me inspiraram a clicar novos, que tão logo eu possa , te mandarei. bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Admiravél.

    bjokas com muitooo carinho =)

    ResponderExcluir
  13. Hoje, um dia muito feliz! Chica, reconsiderou que não vale a pena, quando "almas inferiores" nos cercam... Sua sabedoria de vida soube separar o joio do trigo. Isso é o que nos importa. Sua presença afetiva e efetiva! Estamos felizes e com lindo céu por testemunha!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Amanhecer com seus lindo céus não tem preço Chica! Cada dia nos apresenta lindas e encantadoras fotos! No dia corrido muita gente nem percebe o encanto que existe sobre nós! Eu sempre faço questão de observar e agradecer ao criador por tamanha criação! Desejo-te um belo dia de sol com um lindo céu azul! Bjos no seu core!

    ResponderExcluir
  15. Isso, isso, isso... o céu sempre fica azul de novo!
    Fiquei triste ao ver em outro blog que daria um tempo, mas hoje ao ver seus céus, estou feliz novamente! Sempre muito bom te ter por aqui. Sinta-se esmagada com muito carinho.
    Lindo dia!

    ResponderExcluir
  16. Bem vinda Chica!
    E vê se não faz mais isso, viu?
    Você me deixou muito triste ontem...
    Maridão até perguntou para mim, o que havia acontecido?
    Ah, toca o barco! Lidar com o ser humano não é fácil, viu?
    Mas não deixe que isso afete sua alegria, por exemplo, seus Blogs.
    Tanto trabalho para deixar tudo bonito e gostoso! Ninguém merece tamanho sacrifício... Ainda mais quem não gosta da gente!
    Lindos céus! Mas lindo do que eles, foi sua decisão de voltar!
    Bola pra frente que atrás vem gente!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  17. Chica, me diga, como ficar sem esse blog? Enquanto eu chorava baixinho, cheia de dor pela notícia, passava como um filme na cabeça, todos os blogs seus. Sei que deixo alguns de visitar. Se sabe que sou só cuidando de tudo, mas amo a todos! Lindos e muitos céus lhe aguardam, Chica!

    ResponderExcluir
  18. Lindos céus, admiráveis presentes de Deus para nós todos os dias. Otem ao sair de casa no fim da tarde o céu aqui estava d eum azul fenomenal e com centenas de andorinhas a fazer um lindo balé esvoaçante, ainda tentei fotografar pra te mandar, mas do celular não via bem. Que bom qresolvestes ficar, tu tens muita coisa boa a nos mostrar e inspirar, não deixe que qualquer coisa amarga inunde seu dia, nunca se vá. Amo te ler!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde! Nem imagina Chica, como estou feliz de vir até aqui e sentir esta alegria no meu peito. Ver e sentir estes céus é um privilégio.
    Te admiro amore mio: sua coragem, seu amor por si mesma e nada mais é preciso dizer! Parabéns! Amo tu!
    Bjux.

    ResponderExcluir
  20. Você nem imagina a minha alegria em ver que existe uma joaninha nos comentários dos meu meus posta. .. e saber que tem lindos céus pra mim, como se diz limpar a vista... isso não tem preço amiga!
    Um tempo atrás pensei em desistir do blog, porque recebi uns comentários, que me deixaram muito pra baixo. Mas arranjei forças, superei e prossegui.
    Veja essas lindas nuvens, branquinhas, fofas... são pra elas qe devemos olhar, dar atenção, guardar essa bela imagem no nosso ♡. As nuvens escuras, deixe que o vento se encarrega de levar!
    E vamos em frente, porque atrás de você existe uma fila enorme de pessoas que gostam muito de você viu?
    Os céus de hoje estão especiais, céus de "a joaninha voltou!"
    Bjus amiga!

    ResponderExcluir
  21. Chica...linda mãe e avó Chica!!! Vi um post no Face que me deixou preocupada, ainda não sei diretio o que houve, mas vou ler por aí, o importante é que cheguei e aqui estão os céus e vc está por aqui e alí, só alegria!
    Céu que faz a gente ver bichinhos estampados...amo!
    Beijos Chica...te adoro!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  22. Vim aqui hoje, pois creio que olhando a beleza dos céus que postas posso colocar toda a ternura do meu coração para dizer que estou muito feliz em ver que continuas em nosso convívio neste universo dos Blogs.
    Com muita alegria no coração envio um grande abraço,
    Élys.


    ResponderExcluir
  23. Chica do Céu, minha adorável amiga, não entendi muito bem, mas fiquei de imediato louco de saudades de ti...em meus surtos existenciais já falei em parar com o blog, mas era eu comigo e não outro, e como tu tive amigos que nem imaginava o quanto meus escritos e por vezes (pensava eu, ser algo banal) vinha alguém e se identificava, como costumo fazer com minhas navegações pela blogosfera, e teus blogs, sinceramente, são comoventes, belos, instrutores, orientadores, dos céus, e palavras, como elas gostam de ti, se transformam com facilidade ao serem tocadas por ti, em memnsagens de paz, amor, companheirismo, que bom que estas aqui conosco, que bom que terei pra onde correr quando estiver triste, ou quando quiser compartilhar uma alegria, ou quando precisar de uma palavra amiga, que bom Chica que continuaremos.
    ps.Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  24. Oi Chica
    Não sei o que a entristeceu a ponto de tomar a atitude de desistir,o bom é que mudou a decisão.Certamente faria bastante falta,a você que é sempre presente e principalmente para todos que te acompanham.
    Tem dias que o desanimo aparece,é normal também que desapareça.Assim é a vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Sempre em beleza

    Visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Por vezes, perco-me olhando o céu...gosto dele de qualquer maneira, embora os meus preferidos são quando têm nuvens e claro o céu do pôr-do- sol!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Oi Chica, Cheguei agora, não estava na cidade....
    Fiquei feliz com seu retorno, seria difícil ficar sem você
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. ...não poderia terminar o dia sem antes vir
    aqui admirar o teu céu!

    smacksssss, lindeza!

    Vivi

    ResponderExcluir
  29. ...e a boa nova se espalhou pela cidade...a Chica voltou!!

    Vim correndo ver seus céus!...e agora estão mais bonitos do que nunca, pois as nuvens escuras já estão indo...!!

    Que bom, querida!...Tudo passa...

    Entristeci quando fiquei sabendo da sua despedida. Chica, você é muito especial e querida por nós...então, agora, eu e minha turminha já estamos contentes!

    beijinhos felizes!!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  30. Nuvens escuras não duram para sempre. E podem até nos proporcionar reflexões muito úteis. A beleza do céu é indiscutível. Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Obrigado, amiga!
    É sempre tão bom passar por aqui e ver estes céus lindíssimos, que quando nos são dirigidos, o fascínio aumenta :)

    beijinho e obrigado :)

    ResponderExcluir
  32. Bom dia querida Chica, que imagens lindas tem por aqui! obrigada pelo comentário do livro CORES e ENCANTOS, espero que minhas amigas gostem, beijos

    ResponderExcluir

☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆


O que te passa esse céu?