Páginas

5 de abr. de 2012

゚・。.。・゚゚・Um céu para Glorinha que partiu...


Mesmo tendo  me proposto a uma Pausa nos blog por uns dias, não posso deixar de prestar minha homenagem à Glorinha Leão que foi nossa amiga e idealizadora de tantas blogagens coletivas: das cores, das flores...

Sempre nos proporcionando fazer amigos por aqui.

 Ela partiu hoje e está no céu.

E deixo essa singela homenagem desse céu daqui de P.Alegre, hoje à tardinha.

Que Glorinha descanse em Paz!


****

Volto agora à minha Pausa.
Retorno dia 17.
Até lá!

19 comentários:

  1. Lindo céu e sensível homenagem.
    Paz e luz á ela sempre.
    abração

    ResponderExcluir
  2. Chica querida!
    Amo contemplar teu lindo céu,
    agora homenageando a Glorinha.
    Fui até o blog dela, fiquei emocionada de ver
    o quanto era sensível e sábia nas postagens...
    Muita luz e paz junto ao Senhor!
    Abraços! Minha doce e amorosa amiga.

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica,

    Não conhecia a Glorinha, mas diante de tantas homenagens fui ao blog dela e vi que grande e sábia mulher ela era. Que DEUS a receba com muito amor!

    Beijos para você!

    ResponderExcluir
  4. Olá Chica, vi a chamada e vim ler.
    Não conhecia a sua amiga, mas peço ao Senhor que a conduza a paz.

    "Há em algum lugar de nosso ser, conhecimentos que ultrapassam, todo o saber humano comum" (Porta do Sol)

    Beijo Chica.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/4/12 21:29

    Que a Glorinha seja recebida pelos seus entes queridos
    e sinta Paz.

    Beijo chiquitosa...qq coisa grita.

    ResponderExcluir
  6. Linda e emocionante homenagem,amiga Chica.Que ela descanse em paz.
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  7. Visitei o blog dela, não a conhecia, e vi que era uma pessoa excecional. Deus a recebeu em seus braços e agora ela O consola da morte de seu Filho, com Quem ressuscitará ao 3º dia.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Chica, uma partida é sempre triste, desejo a você uma Feliz Páscoa...

    ResponderExcluir
  9. Uma excelente sexta feira santa e uma ótima Páscoa pra você e toda sua família, que o amor de Jesus esteja no coração de todos trazendo muita paz e muita serenidade...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente temos que conviver e aceitar essas partidas tão doloridas na vida da gente,,,beijos de paz pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica!
    Foi mesmo uma grande perda. A Glorinha era uma grande mulher, inteligente, cheia de vida. Tem um lugar bem iluminado no céu. Bela homenagem!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Chica

    Triste notícia e que a Glorinha descanse em paz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, queria Chica
    Que notícia mais triste tive eu também ontem à noite!!!
    Entristeceu os dias da Paixão do Senhor ainda mais...
    Bjm de pesar

    ResponderExcluir
  14. Ela foi acolhida pelos anjos e já descansa nos braços do Pai! Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!
    Eu não a conhecia, mas
    desejo que DEUS a tenha num
    bom lugar!
    FELIZ PASCOA!
    Bjinhos sabor chocolate!
    Que DEUS esteja no meio de nós!

    ResponderExcluir
  16. Amiga,
    Um beijinho de solidariedade com esperança no Senhor Ressuscitado que tem a sua linda amiga nos Seus braços.
    Santa Páscoa.
    Ailime

    ResponderExcluir
  17. Oi Chica! Eu não a conhecia, mas que esteja bem aconchegada nos braços de Deus Pai! FELIZ PÁSCOA! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  18. Chica querida, não a conhecida, mas fui lá dar uma olhada no blog dela e mandei bastante luz e onde quer que ela esteja recebeu, tenho certeza.

    e pra vc um abraçõ apertado cheinho de carinho.

    ResponderExcluir
  19. LINDA HOMENAGEM, SEMPRE LIA AS POSTAGEM DELA ,ACHO O BLOG DELA MARAVILHOSOS!!! QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA!!!COM CERTEZA ELA VAI ESCREVER MUITO ONDE QUER Q ELA ESTEJA AGORA!!! BJS

    ResponderExcluir

☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆


O que te passa esse céu?