Páginas

20 de jun. de 2011

゚・。.。・゚゚・Céu n º 146


FORÇA SEMPRE!!!]


4 comentários:

  1. BOM DIA, Chica!!!

    Tenha uma Semana Iluminada, como este Sol lindoooo...

    Dias Abençoados!!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  2. essa força que sinto aqui, quando contemplo o sol desenhado feito pintura nesse céu... é poesia para os meus olhos, música para o meu coração e uma linda, calma e pura oração para o meu espírito...

    e assim vou, forte e com fé pelo caminho...

    beijos e obrigada por dividir esse céu tão especial por aqui...
    Su.

    ResponderExcluir
  3. Um lindo céu, que veio pra me alegrar um cadinho.
    Filho caçula está dodói, e eu em casa a cuidar dele.
    :(
    Ainda bem que temos um lindo dia por aqui também.

    Beijos querida Chica.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito das imagens do nascer do sol, acho que a chegada de um novo dia é abençoada no momento em que o sol nasce.
    Bj

    ResponderExcluir

☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆


O que te passa esse céu?