Páginas

17 de mai. de 2011

゚・。.。・゚゚・Céu n º 72


Luzes que irradiam...

FORÇA!!!

6 comentários:

  1. luzes do ALTO... essa força que faltava para começar o dia! Chegou... a Chica trouxe pra mim... Chica estava desligando o computador intrigada pensando... "cadê a Chica?!rs" Você me deixou mal acostumada, passo aqui todas as manhãs para debruçar na sua janela com o detalhe: Vestida com o seu aZul sempre. Azul esse que vai e volta e se mistura com todos os brilhos, luzes e cores daqui... Chica é tão bom, reconforta a alma sabia?! Lá vou eu agora, mais um dia pela frente com as luzes de força que vem lá do ALTO... Precisa por demais delas hoje... Beijos Chica (anjo, hehehe) Su.

    ResponderExcluir
  2. Banho de Luz Solar...energia positiva...boas vibrações vindas do Céu!!!
    FORÇA!!!

    Beijinhos!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  3. É tanta luz, tanta cor, tanta beleza, que dá vontade de ficar aqui, como diz a Su, "debruçada na tua janela", só olhando... rs
    Tá lindo aqui!
    E a sensação de paz é imensa...
    Um beijo, pessoa que eu gosto!

    ResponderExcluir
  4. É essa a palavra apropriada Chica
    Sempre temos que ter FORÇA
    desejo e estou atenta vigiando o céu e pedindo muita força ,perseverança e principalmente Fé.
    Vamos enfrentar e vencer!
    abraços querida

    ResponderExcluir
  5. Uma luz que vem do Sol trazendo muita energia para o novo dia!Uma linda msg e foto!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. E como não sentir essa força e energia que seu lindo céu nos passa?
    Estou junto com a Su e a Helena, amigas queridas, querendo estar aí na sua janela.
    Cabe nós todas?
    rsrs

    Beijos querida Chica.

    ResponderExcluir

☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆


O que te passa esse céu?