Páginas

27 de jul. de 2023

⛅ ⛅

Céus da Gracinha-Ponte Medieval

 Tão lindo lembrar do tempo em que quando víamos uma cena assim e não a queríamos rapidamente  clicar... 
Ficávamos a observar!
Mas, por outro lado, tantos céus aqui, perderíamos de ver...
Tudo tem os dois lados,rs...

Equilíbrio cabe sempre!

Céu  da Ivani
Céu da Taís Luso


Céus da Elvira


Céus da Anete

Céu da Lucia Silva




Céu da Susie





Uma noite,foto Neno da sua universidade...


Lindo dia para todos! 
beijos, chica

19 comentários:

  1. Hello Chica,
    Great collection, all the sky images are beautiful, I always notice the skies. Take care, have a great day!

    ResponderExcluir
  2. Começando o dia com uma linda reflexão repleta de céus encantadores. Que bom que estou entre eles e até presente no reflexo de um dos cliques! O equilíbrio é essencial à observação e às clicagens, sim, em tudo que fazemos... Amor e moderação sempre...
    Obrigada, Chica-Rejane!
    Beijão e até logo mais na Brincadeira do dia...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Chica, céus lindos, a natureza emociona muito, olho todos e fico pensando que o céu é a única coisa que o homem nunca vai consegui destruir!
    Lindos, lindos... e eu estou no meio, obrigadão, amiga!
    Uma ótima quinta feira!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Chica lindas imagens dos amigos, simplesmente é pra se apaixonar pelos céus, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Sabe Chica,
    Uma artista Naiff de quem
    editei um livro, me disse
    que se não registrarmos os lugares,
    as coisas dos lugares,
    não teremos como lembrar, pq
    sempre no lugar de uma estrutura, ponte,
    muro ou até predio,
    corremos o risco de não registrando
    um dia passar por lá e nem onada
    e o vazio vão gritar que ali havia
    uma igrejinha...
    Quanto aos Céus: bravíssimo
    a todos!
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Chica!
    Céus de épocas passadas e atuais, em vários tons e desenhos - e mídias. São lindos. Obrigada por incluir os meus cliques. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Chica, que lindo o céu "medieval" que abre o post! Me encantou!
    Me trouxe à mente filmes de contos de fadas, príncipes e princesas onde tudo ainda tinha um certo brilho de verdade...
    Hoje só se fala no filme da "Barbie" cujos filmes são "plastificados"tais quais a boneca de plástico e borracha...
    Lindo como sempre querida!
    Beijos e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Uma riqueza de céus nesta postagem Chica.
    Cada um com uma beleza própria.
    Grato por acender nossos olhos com estas belezas.
    Abraços e parabéns aos olhos pelo mundo a nos encantar.

    ResponderExcluir
  9. A Maria Rodrigues, hoje o meu voto vai para a Maria Rodrigues.
    Bfds

    ResponderExcluir
  10. Quantos céus fantásticos, fiquei feliz de ver no meio deles, também um dos meus olhares. A grandeza do céu ilumina sempre o meu coração.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Estou encantada com tantos céus magníficos e o meu céu do Seridó entre eles, deixa-me mais feliz ainda. Nossos olhares se inebriam diante de tanta beleza!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  12. Quando, por qualquer razão, me pretendo libertar, nada melhor que passar por aqui. O céu distende-se, sempre, até ao infinito...

    ResponderExcluir
  13. Se o Céu não fosse o lugar que desejamos, porque não nos deliciamos com o Sonho?
    Belas captações.

    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  14. So many wonderful skies, lovely to see.
    Happy weekend wishes.

    All the best Jan

    ResponderExcluir
  15. Bellas fotografías!! El cielo es admirable. Besos

    ResponderExcluir
  16. Bonitas fotos. Bom domingo!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  17. Fico sempre encantada ao contemplar estes céus maravilhosos.
    Beijos Chica

    ResponderExcluir
  18. Céus maravilhosos, que me encantam.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Belezas mil, em mais uma publicação de sonho!
    Fantástica selecção, Chica! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆


O que te passa esse céu?