Páginas

Translate

゚・。.。・゚゚Céus da Sonia Mascaro...



* Céus que trouxe lá da Sonia Mascaro fotos feitas pela sua filha Sofia.


Nuvens parecem querer falar.
Saberemos nós escutar? Entender?
chica

29 comentários:

  1. Bom dia,
    Encontrar fotos belíssimas é a magia pela manhã, parabéns para a Sofia que captou na perfeição.
    Desejo-lhe um belo fim de semana.
    ag

    ResponderExcluir
  2. oi Chica

    o sol atrás das nuvens refletindo uma beleza mágica, um céu maravilhoso.

    bjokas e que nosso fds seja assim tb iluminado e mágico =)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica.
    Que linda imagem, quando criança,e ainda adulta rsrs,costumo olhar as nuvens e imaginar imagens formadas,rsrs, ambas são lindas,mas a primeira imagens então belíssima,dei assas a minha imaginação rsrs.
    Um lindo final de semana as duas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bela msg nesses céus maravilhosos que a Sofia soube tão bem fotografar! bjs,

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver estes céus maravllhosos, uma sensação de paz e espiritualidade…
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Chica, que maravilha de céus e nuvens da Sofia, Chica passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica!

    Sonia Mascaro...
    Ela é de Campinas? Seu nome não é estranho para mim.
    Lindos céus!
    Sim, eles querem falar com a gente, mas nem todo mundo os ouve, não é?

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Ah, vai pintar um desfile de moda no Cacareco's!
    Tá convidada!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Raios de sol entre as nuvens... Lindo demais!!!Chica, um ótimo fim de semana pra você!Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida CHica
      Como o céu se nos apresenta de tão variadas formas,porém sempre bonitas!
      Obrigada por partilhar.
      Beijinhos
      Beatriz

      Excluir
  10. Querida amiga Chica, que bela surpresa você me fez! Adorei ver as fotos clicadas pela Sofia aqui em seu blog! Ela vai ficar contente também!
    Muito obrigada pelo link ao Leaves of Grass!
    Eu não conhecia este seu blog. Mais um espaço bonito para visitarmos!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Chica, também tive a mesma sensação! Essas nuvens lindas atravessads pela luz parecem querer dizer algo. Muito lindo. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Nuvens iluminadas e um céu de um azul lindíssimo...amei!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  13. Imagens perfeitas, Chiquinha!
    Realmente parecem falar, basta olhar com carinho e vamos vendo os sinais maravilhosos que nos são enviados através das nuvens de algodão, sem contar as linda e perfeitas imagens! Desejo um perfeito fds, pra vc e sua família! Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Céus lindos, esses!

    Sabe onde vi as nuvens mais brancas de toda a minha vida? Na Península de Iucatão, no México!

    Beijinhos, ma belle

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Chica

    A beleza não tem preço.. Gostei

    Beijinho, bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. É uma mensagem de paz visual mostrada nesta beleza do criador.
    Abração.

    ResponderExcluir
  17. Oi Chica,
    que beleza de céus, com raios de luz, um encanto...
    Um lindo e iluminado fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Amiga que lindos céus bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  19. Um lindo final de semana pra você, recheado de coisas boas...

    Beijos

    Ani

    ResponderExcluir
  20. Ola minha querida, retribuindo sua visita , seu carinho e atenção, sempre presente no meu cantinho.
    LINDO ESTE PEDACINHO DO CÉU.
    “A cada dia a esperança se renova,
    na busca de um amanhecer iluminado
    trazendo novo sorriso .
    Não há escuridão que permaneça
    para sempre, quando existe um
    sonho e uma esperança no amanha”.
    Que sua noite seja tranquila e seu amanhecer abençoado, e que a chama da esperança continue viva em seu coração.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  21. Lindo, os céus reflete a glória do criador. bjsss

    ResponderExcluir
  22. Olá, meninas!!!
    Lindo o céu tão desenhado e diferente!!!
    Bjm fraterno e quaresmal

    ResponderExcluir
  23. Vc ja sabe que amo ceus!!! Esse esta espetacular!!!
    Bjs e otimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  24. Uma perfeição, não Chica! Lido demais! Beijos para a Sônia e para ti! Lindo f!ds

    ResponderExcluir
  25. Vim visitar este que é um dos melhores, literalmente, espaço que conheço. As imagens de céus aqui é a minha cara. Obrigado! Bj

    ResponderExcluir
  26. Belíssimas imagens da Sonia Mascaro! Adorei!!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  27. Esses raios de sol por detrás das nuvens me fascinam!

    Bj.

    ResponderExcluir
  28. Olá Chica!
    Adorei que publicou minhas fotos no seu blog, obrigada!! :)
    Este dia o céu estava tão bonito...foi a minha terapia olhar pra ele...me fez um bem danado!
    Um beijo, com carinho,
    Sofia Mascaro.

    ResponderExcluir

☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆


O que te passa esse céu?