Páginas

Translate

゚・。.。・゚゚Céus da Rosélia ...



 * Céus enviados pela Rosélia

Quando os céus assim se vestem
 cabe-nos apenas admirar!
Há tantos detalhes a ver!!!
chica

34 comentários:

  1. Sempre com raras belezas.. lindos castelos no ar... gostei

    Bom dia
    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA MINHA QUERIDA !!!!!!!!!!!!
    VIAJANDO NOS CÉUS DA CHICA É O MESMO QUE VOAR EM BRANCAS NUVENS !
    HOJE ME DEMONSTRASTE MAIS UMA VEZ QUE SEMPRE CHEGAS PRIMEIRO. rsrsrs. GRATA POR DEIXAR NO FOLHAS DE OUTONO SUA MARCA...
    BJS DE BOM DIA !

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica.
    Como sempre nós da o prazer de nós mostrar sempre novidades.
    Que nuvens intrigantes ,cheguei a deixar levar pela imaginação rsrs.
    Um dia repleto de felicidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! O céu está nos presenteando com muito algodão doce. Peguem que é de graça!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida Chica... Bom dia Céus coloridos!
    Cada dia, gosto de admirar esses Céus maravilhosos que enfeita teu blog.
    E fico encantada com tantas belezas, que Deus nos oferta de graça.
    Muito lindos, os Céus de Rosélia!

    Uma quarta-feliz!

    bjs
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Chicaaaa


    Céu de esperança e beleza.

    bjokinhas =)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Chica!!!
    Um dia de céu cinzento por aqui, mas de uma certeza, por de trás dessas nuvens densas há um sol imenso em algum lugar.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  8. Parece até um alfabeto inteiro a nos convidar a poetar...
    Lindooooosssss...
    Ceramente você Chica observou o post de hoje no Natureza não???
    Pois é pensei em você... ao fotografar... claro né??? Bom diaaaaa...
    Rosélia querida... parabéns pelos seus céus....

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica querida...
    E são de admirar mesmo...
    Lindas imagens.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  10. Fotos maravilhosas, bem tiradas, com sensualidade e classe

    Deixo abraço
    **********************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Hoje o ceu está molhado Chica
    Amanheceu assim_ tristinho,
    Muito lindo o céu da Rosália. Um lindo azul e branco!
    abraço

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, querida Chica. Gosto do céu de qualquer jeito, limpo, cheinho de nuvens, escuro, com estrelas, sem estrelas, choroso e nervoso. Às vezes, acho que ele reflete as nossas emoções! Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  13. desculpe _ é Rosélia escapou um errinho aqui do meu teclado pra atrapalhar o nome da menina rsrs Gosto de citar os nomes das pessoas e de vez quando me embaraço rs
    beijinhos Chica

    ResponderExcluir
  14. wow, these are the most beautiful skies i've ever seen!
    great collages, amiga querida.

    beijinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Chica
    Demorei a passar pois depois de 15 dias viajando há muito o que fazer por aqui...rs...
    Lis, não se preocupe... me chamam até de Josélia...rs... Obrigada pela delicadeza, querida...
    Amo fotografar céus e eles me levam para o Alto sempre...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  16. Olhando para esses céus me lembrei de uma frase:

    Ao contrário do que geralmente se crê, por muito que se tente convencer-nos do contrário, as verdades únicas não existem: as verdades são múltiplas, só a mentira é global.

    José Saramago


    ( ter um olhar flexível é ir de encontro a paz interior)


    Beij0

    ResponderExcluir
  17. É uma especie de dança que nos remete para o nosso dia a dia. Movimento que se repete como um todo numa visão sempre diferente.

    Beijos e tudo de bom!
    Mz

    ResponderExcluir
  18. Com certeza os céus são pra admirar e podemos ver belas imagens e meditar coisas boas tb! Lindos céus da Roselia! bjs,

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Os céus captados pela Rosélia são de enorme beleza, imagens incríveis do céu que nos rodeia que devem de ser apreciadas,
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Admirá-los sempre! Pra mim, transmitem tranquilidade... Paz interior.. Amo!!!
    Bjs e uma linda tarde!!!

    ResponderExcluir
  22. Céus carregados, como por aqui.
    beijo grande para as duas

    ResponderExcluir
  23. Ola Chica
    que lindos Céus, que tem tanto a nos dizer!
    Abraço amigo
    um lindo dia!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  24. Oi Chica,
    Obrigada!

    Um céu assim é ótimo para brincadeira de criança...
    Decifrar as nuvens rs
    bjs
    Ótimo final de dia!

    ResponderExcluir
  25. Amo céu assim, cheio de nuvens, fartura de se ver!. Chica, desculpe não ter posto seu link, mas eu não sabia de cor e eu já estava me atrasando! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  26. Todo dia quando olho o céu de manha cedinho, Chica, eu me lembre de voce e deste blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oie!
    O céu sempre tão lindo!
    Estou sempre olhando para o céu e admirando!
    Tenha uma doce noite!
    Bj

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  28. Que lindos quadros!!!é sim realmente lindos quadros, essa natureza que nosso Criador nos presenteia são verdadeiras obras de arte - divina-, obrigada Chica por dividir comigo.

    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir

  29. Com esta imensidão de relva,encontrando -se com o céu
    ficou lindo

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ai que saudade daqui e todos esses lindos céus.
    Bjks e linda quinta pra ti Chica querida.

    ResponderExcluir
  31. Céus de flocos de nrve o céu de aalgodao doce. Mzravilhos e inspiraddorex

    ResponderExcluir
  32. Gosto de céus com núvens, só não gosto quando elas são nuvens escuras. Maravilhoasa as fotos da Rosália. \bjus para as duas.

    ResponderExcluir
  33. Maravilhoso os céus da Rosélia!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  34. Oi miga querida Chica!!!
    Lindas nuvens...Lindo e delicado como tudo que tu faz miga!
    Não sei como mas não estava neste teu blog mas já estou viu!
    Bjs obrigada por seu carinho lá na Toca da Joaninha ♥

    ResponderExcluir

☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆


O que te passa esse céu?