Páginas

Translate

゚・。.。・゚゚・゚Céus da Rovênia e da Margoh...


* Céu da Rovênia

* Céu da Margoh

Céus tão lindos,
tão diferentes...
Amigas, uma de cada canto
belezas repartem com a gente!

União/amizade/compartilhamento!
Isso é lindo, tanto quanto os céus!

chica

28 comentários:

  1. Lindas pinturas da criação divina temperadas ao sabor da amizade e carinho.
    Parabéns a todas.
    Linda frase.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  2. Brasília..

    Lindos céus azuis! Céus azuis lindos!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Excelente quadro pintado de azul pela natureza.

    ResponderExcluir
  4. Puxa!! que delicia dividir o céu com a Rovênia!
    (ela é a minha mais nova aquisição (rs) .
    tô viciada em seu blog, ela escreve com uma
    leveza e doçura que adoro)

    E o meu céu é uma resposta... pra entender
    melhor é só ver minha saudade aqui: http://nosolhosaindafiaposdesonhos.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-05-13T15:15:00-03:00&max-results=2&start=2&by-date=false

    Me senti tão amada, tão protegida. foi inesquecível e claro
    que lembrei daqui deste Céu Chiquitoso....nééé?

    Obrigada Amigas.

    sou fã das duas.

    [contém 2 beijos]

    ResponderExcluir
  5. Que presente é esse, adorável Chica? A providência divina existe, não tenho mais dúvida. Hoje, passei rapidinho no blog da Margoh para ler um dos vários posts atrasados. Comecei por onde havia parado, pelo céu divino. E depois recebo um aviso da Margoh para passar aqui... Lindo presente. Estou emocionada. Beijo para vc, beijo para a querida Margoh. Vocês já moram no meu coração! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Chica!
    Suas citações são muito sábio e fotos maravilhosas.
    Desejo-lhe tudo o que é bom.
    Seu.
    Lucia

    ResponderExcluir
  7. Respirando nosseus "Céus" novamente.
    Tenha um lindodia amiga.
    Beijinhos de luz.
    Lua

    ResponderExcluir
  8. Lindo, não temos outra palavra para falar do céu a não
    ser dizer lindo e maravilhoso. bjssss Chica

    ResponderExcluir
  9. sem duvida lindíssimo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. bom diaaaa Chicaaaa

    A cada dia um novo céu \o/

    Deus é maravilhoso.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Reconheci o céu da Rovenia e agora vou dar uma chegada no espaço da Margoh para saber de onde é. Lindas imagens elas conseguiram captar.

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica
    Lindos os céus
    Logo mando os daqui.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  13. Minha querida
    A primeira foto e' de Brasilia,pois em primeiro plano ve-se a catedral,de que muito gostei. Os ceus de la' sao belissimos.
    A outra nao consigo identificar, mas e' igualmente linda. PArabens
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  14. Chica, lindas essas combinações de cores,azul turquesa,rosa com branco! Demais a foto do céu de Brasilia!Adorei!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  15. Nossa Chica,olha as cores desse Céu!!,maravilhosa pintura do Criador!!Belíssimo.
    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  16. Boa noite amiga!

    Parabens pelo belo trabalho.
    Sinto tua falta...
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
  17. lindas imagens Chica.
    Amizade faz sempre um bem enorme né? Beijão

    ResponderExcluir
  18. lindo seu momento poético escritos nesta postagem.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fantásticos na beleza e na partilha!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  20. Oi Chica,
    É lindo mesmo!
    Adorei as fotos.
    Lindo o céu de Brasília!

    Também gostei muito do terrário, e longe até engana rs
    bjs,ótimo final de dia

    ResponderExcluir
  21. Muito bonitos os dois céus!E quanta amizade rola nessa partilha!bjs,

    ResponderExcluir
  22. Essses céus são tão tão que parecem que foram lavados com sabão em pó, um brilhou com o azul anil, o outro desbotou e uma maravilha colorida.
    Abraço

    ResponderExcluir
  23. Que blog bacana! Gostei muito!
    Como faço para poder enviar alguns "céus" pra você?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns querida Margoh, Brasília tem os céus parecendo nos tocar e como ele é imenso e de um azul espetacular! Quando eu morava aí eu falava e admirava muito o céu. Rovênia também postou um céu diferente, mas lindo! Chica vc também está de parabéns! Beijão! Agora sim, o céu está limpo!
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  25. Muito lindo mesmo Chica
    As duas são lindas e muito queridas!
    Continuo sofrendo aqui com o computador da filha , o meu levei pra fazer a avaliação_ parece que é coisa simples nao sei ainda , me deu esperanças.
    Beijinhos Chica
    deixei resposta lá no blog 'simplesmente' ok? em alguns casos essas respostas vão como aviso ao destinatário ,outras não - depende da configuração eu acho _ é bom quando a resposta vem direitinho ao blog ( coisas do sr. blogger) rs
    boa noite guria
    e que o ceu amanhã seja também azulzinho como das nossas 'meninas'

    ResponderExcluir
  26. Uma maravilha todos dois, parabéns pelas imagens! Bjus

    ResponderExcluir
  27. Hola amiga Chica, buenos días, bellas fotografías, me ha gustado, gracias por compartir, desde España te mando un fuerte abrazo, con cario.

    Lola Barea.

    ResponderExcluir
  28. Belo amanhecer minha querida !
    Dois mundos num mesmo céu...lindoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir

☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆


O que te passa esse céu?