Páginas

Translate

゚・。.。・゚゚・Céus da Maria Luiza...





Estendendo roupas, eu olho o céu, eu canto e eu louvo a Deus pela maravilha que ele é e o OUTRO Ele mais maravilhoso ainda!

Nesse dia, o azul era tão azul, o branco tão branquinho!

* Céus e palavras enviadas pela Maria Luiza


E eu, chica, daqui pensando e olhando, só posso agradecer a tantos amigos que em qualquer hora do dia, nas mais diferentes situações, uns em viagem, outros ao olhar pela janela e até estendendo roupas, pensam nos " céus da chica", que é o mesmo de todos nós...


Isso me deixa muito feliz e agradecida a todos os amigos! É muito legal ver ! Obrigado a todos!

beijos e um dia bem azulzinho, nem que seja no seu interior, chica


19 comentários:

  1. Bom dia minha querida!
    Esse azul nos traz remansos...
    azul dos céus do nosso céu...
    nos leva as alturas...
    nos traz desejos...
    nos leva amores...
    mas deixa esperanças...
    Deixo prá ti um dia azul!

    ResponderExcluir
  2. Chicaaaaaaa!!! Eu ainda não acredito nesse céu que vc colocou aqui! Obrigada, minha querida porque é muita verdade sim, agora, além de eu fazer tudo aquilo, eu me lembro dos seus céus e nunca mais olharei um céu, sem que vc venha à minha memória também. Tenha a certeza disso. Não só eu, muitos, olharão para o céu de maneira diferente. Desejo a você, minha cara amiga, os céus mais límpidos e azuis de doer os olhos. Havia um bloco muito fechado e lindo demais de nuvens, mas enquanto eu busquei a câmera,enquadrei e cliquei ela já ficou mais ralinha. Assim é o meu desejo para vc. Que as nuvens carregadas passem rápidas se desfazendo ao vento. Obrigada mesmo! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Esses gestos de amizade são tão nobres que comove e alegra a todos. Um dia lindo pra você, Chica,bjo

    ResponderExcluir
  4. E olha que eu tenho fotografado bastante o meu, o seu, o nosso céu, aqui em Caçapava.
    E vou te ser sincera, penso em você toda vez que dou um click na maquininha...rsrs.
    Vou selecionar e te mandar, aí você escolhe e coloca aqui, claro quando tiver vaga, pois haja amigos cheios de céus pra ti.

    Beijos Chica querida.
    Tenha um delicioso dia.

    ResponderExcluir
  5. Belíssimos Chica
    Esse blog está bombando em beleza , criatividade e pareceria.
    Viva a Chica ! rs
    Lindas nuvenzinhas nesse azul celeste.
    Parabéns a Maria Luiza
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Temos sempre que agradecer ao Criador por essa pintura mágica do universo...esse ai é como tá meu céu aqui hoje....beijos de bom final de semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Chica!
    Lindooo e como temos a agradecer!
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  8. Chica querida!
    Tudo isso é muito lindo!!!
    Como bem disse a Maria Luiza não dá pra olhar para o céu sem pensares em ti e em Deus que nos privilegiou com tua amizade e carinho.
    Abraços e um dia radiante pra ti!

    ResponderExcluir
  9. Chica querida, lindo o céu da Maria Luiza! Minha doçura de Joaninha, adorooooo seus céus, nos inspiram muito e olhar pro céu é lembrar de vc, lindo isso né?!!! :)
    Lindo findi pra ti, bjokitas mil.

    ResponderExcluir
  10. No primeiro imagino uma bailarina dançando ao sabor do azul e na segunda vislumbro um cavalo erguendo as patas ao céu! Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Cada céu postado mexe com o nosso imaginário. Belos! Abração.

    ResponderExcluir
  12. Isso se chama amizade...querer bem...
    e afinidades de gosto...

    lindoooooooossss....

    Gosto muito de céu azul... e bordado de nuvens branquinhas... ficam especiais...

    beijos, Chiquinhaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  13. Oi Chica minha flor...impossível não lembrar dos seus céus...sempre me lembro também, é quase uma marca registrada sua rsrs..... bom demais esta conexão que o seu céu faz com céu de todos nós.
    Lindas fotos da Maria Luiza...uns céus serenos...
    Bom final de semana querida...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  14. Engraçado,Chica,hoje eu estava estendendo roupa e também me lembrei de você...coloquei as pilhas da máquina para carregar com a intenção de mandar o meu céu para você.E agora,quando cheguei aqui,encontrei este belíssimo céu da querida Maria Luiza...coincidência?Acho que não,é sintonia mesmo,enorme,que existe entre a gente.Sincronicidade,unindo pessoas de várias partes da terra,que nunca se viram,mas que se amam de verdade.
    Bjsssss azuis e um pouco embaçados de lágrimas,
    Leninha

    ResponderExcluir
  15. Azul da cor do céu...amo o azul!!!
    O teto que protege a todos nós, é lindo!!!

    Tenha um Belo Fim de Semana!!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Amiga
    Hoje vim só para lhe agradecer
    Com um simples dizer
    Muito obrigado pelo seu carinho
    Lá no meu cantinho.
    Muito obrigada pela terna alegria
    Que me traz a cada dia
    Com a presença de sua luz
    Você me conduz
    Ao encontro do segredo de tudo saber
    Que está dentro do meu ser.
    Obrigada por me ajudar
    A ver e a sentir a realidade
    Que me ajudará a caminhar
    Ao encontro da minha felicidade.
    Querida amiga
    Nesta cantiga
    Quero apenas reforçar a minha gratidão
    Obrigada por me estender a sua mão.
    Obrigada por me falar
    Com o sentimento de seu coração,
    E por me mostrar
    O valor de ser amigo
    Que contigo
    Veremos o bem se fortalecer
    E o mau enfraquecer.
    E assim a amizade será de verdade
    Para toda a eternidade!
    Tenha um bom fim de semana
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  17. Chica,é verdade!Seus céus são marcantes mesmo!Sempre me lembro de vc quando vejo um céu bonito!Principalmente se estou sem maquina pra fotografar!....rss...bjs,

    ResponderExcluir
  18. Desde criança o céu azul, com nuvens branquinhas está presente em meus desenhos. Aliás, acredito que esteve presente nos desenhos de varias pessoas.
    Esses seus céus são divinos!!!

    Um belo sábado azul! Bjoks

    ResponderExcluir
  19. Chica,
    Passei aqui para ver os seus céus, e dei de cara com o céu da Maria Luiza. Risos
    Pois é, não tem com ver céu e joaninha e não lembrar de você.
    A Maria Luiza captou estendo roupa. É muita sensibilidade. Nessa correria de lava roupa, cuida da casa, nem todos percebem à beleza que há em volta.
    Aqui, o céu está voltado a ser azul, graças a Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir

☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆


O que te passa esse céu?