Páginas

10 de ago. de 2011

゚・。.。・゚゚・Céu n º 193...


Céu emoldura a cidade

APRECIE cada dia!!!

14 comentários:

  1. ai ai...

    recadinho pra mim aqui, rsrs... vou apreciar mais o dia e parar de correr tanto...

    precisava ler isso... viu o que eu digo? É esse solzinho aí dentro que ilumina e mostra coisas tão simples que tantas vezes eu não consigo ver por estar assim: correndo, correndo...

    mas prometo que hoje vou abrir bem os meus olhos para o céu e deixar essas belezas do Alto entrarem em mim e apreciar bem mais o meu dia...

    beijos minha amiga!

    Su.

    ResponderExcluir
  2. Chica o céu não é o mesmo depois do teu blog(rsrsrs)parece que ele se preocupa para a cada post fazer uma pose mais magnifica!Bjo no coração.Angela.

    ResponderExcluir
  3. A Angela tem razão! Este céu tá bem garboso para aparecer na foto! Lindo dia pra ti! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Chica,uma sábia msg!CARPE DIEM!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Chica,uma sábia msg!CARPE DIEM!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Lindo Céu, Magnificas palavras!!!

    Adoro voar por aqui...
    Tenha uma Bela Quarta!!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  7. E que pintura da mão natureza,,,pura obra de Deus....beijos de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  8. Ao apreciar o céu, lembro-me de ti.
    Abraços! Fique com DEUS... ELE pode suprir todas suas necessidades.

    ResponderExcluir
  9. Olhei para esse céu e senti uma paz interior muito grande. Abração, Chica!

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica amada nao dá mais pra passar muito tempo sem vir aqui apreciar esses ceus.. Lindo dia pra ti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica!
    Mensagem providencial!rsss

    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  12. Céu, lindo céu! Emoldura a cidade e a minha alma! Não se esqueça de amanhã.bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite amiga Chica!
    Só o Nosso Criador poderia criar tao lindo esplendor, como é este lindo Céu, coberto de seu Amor!
    tenha uma linda noite e um maravilhoso amanhecer!
    Abraço Amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir

☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆


O que te passa esse céu?