Páginas

20 de abr. de 2011

゚・。.。・゚゚・ Céu nº 6

Esperança sempre!

5 comentários:

  1. Belíssima imagem... Não devemos perder a esperança nunca!!!

    Beijão para você!

    ResponderExcluir
  2. Esperança...
    Ela caminha abraçada com a fé e o amor.

    Beijo Chica, lindo céu.

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Chica, a imagem do céu foi o que sempre mais me atraiu... quando pequena (pequena mesmo) ficava na janela do quarto da minha mãe olhando para o céu por horas e horas... tínhamos perdido o nosso pai e minha mãe dizia como qualquer mãe que ele tinha ido para o céu, que iria morar por lá e ficaria olhando a gente... eu tinha 7 anos e lá ficava todas as noites olhando para o céu e conversando com o meu pai... Sabe Chica, já estou bem crescidinha... mas faço isso até hoje, o meu céu o céu da sua linda imagem passam pra mim a ESPERANÇA... o desejo de seguir em frente sabendo que algo maior, mais alto olha por nós. Chica, obrigada por me fazer sentir assim... emocionada, mas feliz. Um beijo e com certeza estarei aqui por esse céu sempre. Su

    ResponderExcluir
  4. Linda a imagem.]
    Esperança sempre, a gente não pode perdê-la até para ter forças para lutar.
    Tenhas uma abençoada Páscoa.

    ResponderExcluir
  5. Olha isso!
    Ontem, com o alvoroço gostoso que tava aqui, nem consegui passar pra ver que céu me esperava.. rs
    Mas hoje tiro o atraso!
    Super beijoo!

    ResponderExcluir

☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆


O que te passa esse céu?